domingo, agosto 16, 2009

Visita à ilha de mussulo (Luanda)





Hoje pela primeira vez , fui à ilha de Mussulo , acho um local muito bonito , calmo nesta altura do ano , onde tomei banho nas águas mornas de angola.
Depois de muita agua e muito sol a fome apertou e fomos almoçar ao sonho dourado .
Simplesmente divinal , foi caríssimo mas valeu a pena , iguarias de toda a espécie : de santola a camarão ,(nesta altura lembrei-me da minha cunhada e do Marco um amigo , fãs deste género comestível )de polvo a lagareiro a leitão assado etc... seguido de toda a legião de fruta e doçaria , etc... isto tudo a descrição, resumindo : comemos como lordes.
Foi um belo dia sem dúvida.

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela lembrança.....mas por estes lados, de férias, também se comeu bastante bem e descansou-se melhor num bom hotel em Peniche. Nesta praia fiquei apreciadora do surf, e maravilhada com as paisagens.
O pôr do sol é maravilhoso com a ilha das berlengas ao fundo.
Um bom berbigão e uma excelente sapateira na Praia mais típica de Portugal....Nazaré.

Boa continuação.